2 de dezembro de 2018

GUITARRA PORTUGUÊSA



Guitarra Portuguesa

Eu vi em teu olhar doce criança
O brilho de uma vela iluminada
Eu vi o sol nascer cheio de esperança
Queimando a minha alma enfeitiçada

Eu vi como sorrias deslumbrante
Nas letras dum poema vi tristeza
Senti meu coração tão palpitante
Na rede desse amor me sinto preza

A noite me cobriu com o seu manto
Levando a solidão e a minha dor
No meu peito ficou o amargo pranto
E sofro por não ter o teu amor

Agora quando sinto a tua ausência
Sou alma repleta de tristeza
Então vou procurar um outro amor
Ao som duma guitarra portuguesa.

Nina

1 comentário:

Luísa Fernandes disse...

Oi Nina!
Gostei muitíssimo do blog e desse encanto poético. Adoro a guitarra e o fado português, o meu marido toca-a e canta o fado, eu nunca ma canso de ouvir. Gostei muitíssimo. Obrigada pela inspiração poética.
Beijo de paz e bem.
Luisa Fernandes